32 - Marmelo

Campeonato Celestial de Passa Auréola 

Era o que dizia a grande placa floreada na frente do palácio de Deus.

O jogo, que consistia na tentativa de tirar a auréola do adversário a tapas, era um passatempo entre os anjos desde os tempos antigos.

O torneio era dividido em três categorias: Arcanjos (peso-pesado) Serafins (Meio-médio) e Querubins (peso-pena), até o ano anterior só anjos podiam jogar, mas uma intervenção divina fez as regras incluírem homens na primeira categoria, isso significava o intrometido do Adão.

Era um burburinho pelo Éden, todas as rádios e televisões transmitiam ao vivo as partidas. Gabriel, recém chegado das divisões de base estava jogando muito bem e estava nas semifinais. Micael, o grande campeão já estava na final, a tabela estava assim:

Samael, o outro semifinalista foi desclassificado por uso de dopping. 

A grande final ia começar, Adão entrou no ringue de forma efusiva, shows de luzes, música, e tudo mais. A verdade é que ninguém sabia como é que Adão tinha conseguido uma auréola, mas lá estava sua linda auréola cromada sobre a cabeça (e Adão tinha um cabeção). Em seguida entrou Micael, o anjo dos anjos, ênea campeão do torneio e ia defender o título pela décima vez, de fato, até então, só Micael tinha ganhado o torneio.

O campeão se aquecia no ringue enquanto Adão era massageado no ombro pela Eva. Soou o sino! 

Adão levantou e pulou com uma enorme fúria quase tirando a auréola do anjo num só tapa. Embasbacado, Micael se atirou no chão numa cambalhota (não era permitido voar). Adão voltou-se e investiu novamente, agora mirando o pé do oponente. Micael, de novo sem reação, deu um salto, mas tropeçou em Adão.

O homem pulou imediatamente sobre o anjo e começou a fazer cócegas atrás das asas dele. Micael estava rindo que nem uma criança, mas estava apavorado, finalmente encontrou um adversário à altura! Adão imobilizou o anjo e num totózinho tirou a auréola dele.

Campeão te passa auréola! Todos os repórteres foram p’ra dentro do ringue –Como você se sente sendo o primeiro campeão do mundo de passa auréola além de Micael?! –Muito bem! Eu queria agradecer os patrocinadores e o professor que nos deu muita força e a Eva. EVAAAA EU TE AMO!

-Agora conta p’ra gente seu segredo, o que mantém essa auréola tão presa na cabeça?! –É marmelada!

3 comentários:

Maluco disse...

Infame!

UHAHUAUHAH

Long Haired Child disse...

seu sujo..

(me matei de rir)

minha mãe quer te parabenizar pelo blog, que eu mostrei pra ela...)

Alucinógena disse...

Adão era bem brasileiro, sempre dando um jeitinho...

hehehe

#)