5 - Kiwi

O anjo da comédia andava com Ele pela Terra contando anedotas gozadas.

Deus agradecia a si mesmo por ter criado esse anjo.
Ele estava de muito bom humor e queria variar.

Deus havia acabado de criar todos os animais básicos, só estavam faltando alguns animais complementares.

Então ele começou com o ornitorrinco.
hahahaahahahahahahahahae todos riram muito.

Ai ele criou os marsupiais.
E justamente quando criou o Kiwi, pensou:
tá ai, esse bicho podia ser uma fruta.

E em seu Augusto bom humor e benevolência, criou a fruta Kiwi, a imagem e semelhança do marsupial kiwi.

Marrom, peludinho e nenhum dos dois voa.
Claro que até hoje ninguém abriu o bicho pra ver se era verde por dentro.

8 comentários:

Anônimo disse...

HAHA!
coisa bonitinha, non?
kiwi é gostosinho e lembro que quando minha mãe me disse que era verde por dentro, fiz ela abrir pra acreditar. ok, eu era pequena, tá? e, bem, o passarinho.. só abrindo pra ver. vamo?

beijosaborkiwi.

Anônimo disse...

esse é um pássaro q não bota ovo, mama e tem o pecado da gula, né? Pq haja Mc Donald's pra ficar gordo desse jeito!!! Tadinho... sou mais um ornitorrinco...
qto ao kiwi... é macio por fora, arranha por dentro, aflitivo em todos os sentidos... nhé (não sei qual meu problema existencial, mas eu não consigo ficar tocando em frutas peludas!!! - isso vale para os "ursos" tb.. huahua aquele clã de viadinhos..)

Anônimo disse...

hahaha será que ele é verde por dentro???
Deus não foi criativo ao elaborar o sabor da fruta.. é praticamente igual ao morango... mas morango é morango!! nhaaammm

eu nao sou chega em kiwi..
mas se um dia eu chegar a abrir um animal kiwi..te falo se é verde!
hahaha que viagem
beijocas!

Aurora Combs disse...

CADÊ A ACEROLA?
Humpf!
Grrrr.

Anônimo disse...

oh aí. já tão pedindo da ceroula, ops. acerola. vai. anda. escreva!hahahaehihi. little joke. acho que sobre o trocadalho do carilho com a carambola vai ser legal. algo do tipo: 'aaaai, carambolas!'

;)
olhos.


sorriso.

Anônimo disse...

o kiwi pássaro ainda existe? Fico feliz em saber isso... qnto a fruta... é ótema pra fazer caipifruta

Anônimo disse...

NÃO ABRAM O KIWI!!!

O pássaro, não a fruta...

Alucinógena disse...

Que lindo!!!! Não sabia que existia um animal chamado kiwi, só a fruta mesmo.

Adorei muito esse blogg e suas curiosidades divertidas. Vou prediletar no meu!
#)